quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

(des)arrumar ideias

um balanço de 2008 e a expectativa de um 2009 cheio de progressos

Fazendo como se faz nesta altura com a música, artes e acontecimentos em geral, mesmo que contrarie e a tendência é inevitavel fazer um balanço de 2008.
Este não foi para mim um ano fácil, nem propriamente bom, mas foi seguramente muito intenso.
Olhando bem para trás se calhar foi um dos mais preenchidos dos últimos anos...
Um turbilhão de emoções, pessoas novas, outras que estiveram cá sempre e que não abdico de ter por perto, mil e um locais para evadir e arejar as ideias...muito choro, mas muitas gargalhadas e muitos sorrisos...momentos muito bonitos e intensos (que agradeço a quem os tornou possíveis)
Apesar de tudo e agora que as feridas tendem a sarar, ficam muitas e boas recordações e muitos momentos mágicos e únicos que sem dúvida permitem equilibrar o prato dos menos bons!
Se fosse uma montanha seguramente este ano seria um daqueles terramotos que tinham deixado marcas mais profundas a muitos niveis...
Para sempre ficarão gravados na minha montanha os dias 15 de Agosto e 25 de Dezembro como dois dos dias mais bonitos e emocionais do top 5 da minha vida.
Para mim e para todos desejo um 2009 repleto de progressos... e um conselho muito dejá vu mas que faz para mim hoje todo o sentido... aproveitar os bons momentos e não perder muito tempo a pensar e dar importância aos maus...

...porque são pequenos nadas que não se explicam sentem...que fazem a nossa vida valer a pena...


:) bem vou fazer a minha lista de objectivos (progressos) para 2009 :)

Sem comentários: