quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

dose tripla...boa mesa, bons amigos e boa música

Foi assim a minha noite no Triplex...
Ainda que com estes dias frios o meu sangue arrefeça e goste mais de ficar no quentinho do sofá , ainda há bons motivos que me levam a não arrepender de sair de casa.
Este foi um desses momentos...depois de umas semanas de correria sem tempo para respirar, soube bem conversar calmamente em boa companhia de amigos, boa comida e uma excelente sangria.
A temperar tudo isto só mesmo um concerto de jazz, muito boa onda, que me fez novamente constatar que eram todos excelentes músicos... ah! e muitos parabéns à marimba!
Obrigada pelo convite!

Bife com molho de três pimentas, costeletas de borrego, medalhões de pescada com molho de gambas, bacalhau com natas, Easy Bop e Just Jazz. Ontem, quinta-feira, foi esta a “ementa” do segundo dos “Momentos Jazz” do Triplex, em Leiria. O restaurante-bar está a lançar um novo conceito na cidade, propondo conjugar jantar com música ao vivo, num ambiente jazz servido por músicos da região com escola do Hot Clube de Portugal, que compõem colectivos como os Easy Bop e Just Jazz, os que ontem deram música aos clientes do Triplex.“Esta é uma ideia para um público muito específico. Em Leiria há bares que são cópias uns dos outros. Não há espírito de vivência de bar e nós queremos introduzir aqui um conceito diferente”, justifica José Manuel, proprietário do Triplex.Para Novembro há outra sessão prevista, dia 27, e a partir de Janeiro os “Momentos Jazz” ganham vida regular. “Em ambiente jazz e não só, também bossa nova e outros estilos”, promete o responsável.

Sem comentários: