segunda-feira, 20 de outubro de 2008


Porque mais uma vez há coisas que não se explicam sentem...não tenho palavras para descrever o quão fantástico foi o concerto de dEUS na Aula Magna este domingo.
Numa sala mítica que não poderia ter sido melhor escolhida, a banda belga com Tom Barman como timoneiro, deixou em êxtase todos os presentes com a sua música repleta de distorção.Dos velhinhos Instant Street ou Serpentine ao fantástico Architecht foi seguramente uma noite mágica e muito muito especial...
Mais uma marca para a montanha e um momento partilhado com a minha pessoa preferida :)


Para espreitar o também fabuloso: http://www.deus.be/

2 comentários:

Guapita disse...

Simplesmente fantástico! Dizem que à terceira é de vez e a treceira vez em que vi dEUS foi uma excelente aparição!

Anónimo disse...

Eu não fui, por isso espero que as duas princesas tenham pedido coisas boas a dEus, para a minha pessoa. É que eu fiquei à porta da Igreja Magna!