segunda-feira, 13 de outubro de 2008

a menina que adorava jazz

Era uma vez uma menina que adorava jazz...
era uma vez uma menina de olhos negros e expressivos, misteriosos e capazes de esconder o que ia dentro, no coração,
era uma vez uma menina de cabelos negros e de sorriso quente e protector e sempre com uma palavra afável para dizer...
uma menina sensível e inteligente, educada...
Linda!
era uma vez uma menina que usava uma máscara para se proteger,
era uma vez uma menina que tentava levar o peso todo sozinha
uma menina que não quis gritar, ou mesmo só surrurar ajuda-me...
uma mão..."dá-me a mão, para atravessar...dá-me a mão...dá-me dá-me, dá-me que eu seguro bem…dá-me a tua mão também"
Era uma vez uma menina que adorava jazz e que me ensinou umas quantas coisas...
Menina, Mulher, forte, frágil, pequenina? Onde andas Tu?

Sem comentários: